AMO-TE COM O AMOR QUE SINTO
(por Regilene Rodrigues Neves)

Amo-te com a completude dos silêncios
Ao som do coração
De quem a alma completa.
Amo-te de forma límpida
Na transparência do amor
De quem ama um amor inteiro

Amo-te tanto e simples
Como os gestos
Acenando de dentro
O prazer que sinto em dizer
O quanto te amo!

E nesses vários estágios do afeto
Ele se multiplica
E me reparto para te dar
Todo o meu amor...

Amo-te com um amor tão grande
Que precisa saltar para fora
E se revelar na magnitude
Dos meus exageros de ti cuidar...

Amo-te de uma forma incrível e contraditória
Que por vezes, a saudade aflora
Todo amor que sinto!

Te amo alto e profundo
A luz do sol, a sombra da alma.
Até mesmo na noite sossegada
É tão grande esse amor, que me inundo...

Amo-te até nas coisas mais pequenas
Puras e ingênuas do amor,
Ainda assim, te amarei além da eternidade...

Por isso, te dei meu amor
Para tomares conta
Numa dependência livre e voluntária
De quem te ama!

Esse é o amor que sinto
Ao me apaixonar todos os dias
Com sorrisos e lágrimas de prece
E a assim Deus o quiser...


Em 31/05/2017



2 comentários:

  1. Quando nos envolvemos com os estágios do afeto, vivemos a intensidade do amor.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Um amor profundo e intenso.
    Belissimo poema, meus parabéns.
    Irei começar a Divagar por aqui.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir